Perfil do signo de Virgem

Personalidade

Geralmente, as nativas de Virgem são muito prestativas e preocupadas com as pessoas próximas. Por serem de um signo mutável de terra, gostam de ajudar, são super inteligentes e exigentes consigo mesmas, pois querem dar o seu melhor na vida. Por isso, podem ser daquelas que se magoam pra valer se vão mal numa prova para a qual estudaram. Têm muito talento para a escrita, e têm um jeitinho crítico, que pode ajudá-las na profissão. Adoram enviar mensagens carinhosas às amigas, são boas conselheiras e super competentes em tudo o que fazem. Preocupam-se com corpo, saúde e aparência, por isso podem ser daquelas que carregam sempre um remedinho ou um hidratante na bolsa, tendo tendência à hipocondria.
 


Amor

Você gosta de parceiros românticos, que colocam o amor acima de tudo. Por se dedicar muito ao relacionamento, espera parceria e cumplicidade, podendo tornar-se exigente com seu companheiro. Quer construir um amor sólido e meio espiritualizado. Sente-se atraída por parceiros sensíveis, de bom coração, mas um pouco confusos, que não conhecem seus limites. Por isso, você corre o risco de se sentir desvalorizada e não tão amada quanto gostaria e suas reações podem ser as mais destrutivas possíveis. Evite se humilhar e fique esperta para não ser a chata da relação, ta? Outra sugestão é se ligar para não fazer todas as vontades do namorado e depois ficar se sentindo boba. A dica é tentar ser menos racional e deixar a vida fluir um pouco, fazendo o que lhe dá prazer, de verdade, sem tanta encanação.

A Galera

Seu lema é ajudar, fazer pelo outro, melhorar o mundo... E com a galera você mais parece mãe do que amiga, pois gosta de fazer agrados e mimos a todo mundo. Adora escrever mensagens carinhosas no orkut e no caderno dos amigos, mandar torpedos e ficar horas fofocando no MSN... É acolhedora, sabe ouvir os problemas dos outros e dar conselhos... Com esse jeitinho prestativo, pode acabar assumindo tarefas que seriam coletivas, como fazer sozinha um trabalho de grupo.

Profissão

Você é prática, sabe trabalhar em equipe e com chefia, tem disciplina e é super dedicada ao que faz. Fica lisonjeada com posições de responsabilidade. Pode se dar bem em funções administrativas e financeiras (secretariado, contabilidade, banco), em áreas de terapia, como psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, nutrição e tem um talento enorme para a medicina e a química... Além disso, você pode atuar como pesquisadora, em ONGs, em áreas de consciência ambiental e em ramos da biologia, como biomedicina, veterinária, farmácia. Pode ser crítica literária, pelo talento para a escrita.

Estilo

Seu estilo é aquele arrumadinho moderno. Você gosta de tudo combinando, acessórios, roupa, jeito de prender o cabelo... tudo de acordo com a ocasião. Detesta parecer muito arrumada ou muito largada. Na medida! Por se preocupar com a aparência, em manter a forma, você é super vaidosa. Usa cremes, perfume, maquiagem... Com as roupas, é discreta e sensual, ao mesmo tempo. Gosta de fazer um estilo básico e clean, com um charme todo especial.

A amiga de Virgem

Ela é prestativa, sempre traz alguma surpresinha gostosa, como um pedaço de bolo, ou aquele exato objeto que você estava precisando. Ela é super ligada nesse tipo de mimo. É companheira, generosa e pode ser ótima companhia para estudar com você aquela matéria difícil. Essa amiga deixa mensagens carinhosas e adora um elogio, pois se sente muito feliz em ser reconhecida. Por gostar de sentir-se útil, ela tem prazer em acompanhá-la em atividades que muitas outras pessoas achariam tediosas, como ir à farmácia, fazer exames, check-ups... É antenada em regimes alimentares e pode ser ótima para monitorar sua tentativa de dieta. Aliás, tudo que precisar de supervisão, a amiga de Virgem está lá para dar aquela mãozinha.

O namorado de Virgem

Ao contrário de muitos, esse garoto gosta de DR (discutir a relação). Ele tem a tendência a analisar muito suas próprias emoções e o que acontece no relacionamento, podendo ser exigente e perfeccionista. É companheiro e batalhador, mas pode ser também um pouco pentelho às vezes, pegando no seu pé por coisas pequenas. Tem um gosto peculiar, que deve ser respeitado, caso contrário, este virginiano pode ficar chato. É um pouco tímido no contato social, por isso pode ser difícil para ele abrir-se emocionalmente. Este rapaz sente-se atraído por pessoas românticas, idealistas e amigas, com um bom coração. No fundo, ele só quer se sentir seguro e ama de modo muito mais intenso do que demonstra. Só que tem medo de se entregar, por isso precisa de alguém que tenha paciência de ir se aproximando e conquistando aos poucos.

4 comentários:

Muito Obrigado por está no Site. Queremos ouvir sua opnião indepedente de qual seja.
O SONM está com o objetivo de crescer a cada dia
que passa para facilitar seu acesso a diversas redes sociais.