Gifs para orkut

Copie e cole no seu orkut.
E não esqueça.. Se gostar, por favor, comente!

Dói...

chorar por quem
não liga pra você.

___________________________________________________________________

Dói...
chorar por uma
pessoa sabendo q ela pode estar feliz ao lado de outra...

___________________________________________________________________

Dói...
chorar por quem
você ama, e saber que ela nem lembra que você existe.

___________________________________________________________________


Quem tah se sentindo só..


Repassa aew #
___________________________________________________________________ 
dia em que eu sai de casa ♪
Minha mãe me disse ' o pc vai ficar
Botei as maos em meus cabelos olhei pro alto e falei , eu vou volltarrr , !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem ama seu pc "repassa"!!
__________________________________________________________________

Eu mexendo escondido no pc durante a noite....
Quando derrepente escuto a minha mãe levantar para usar o banheiro de noite..0
.

dai eu desligo o pc rapidamente e fasso isso...
kkkkkkkkkkk
quem faz isso "repassa" haha
___________________________________________________________________


Essa folhinha está passando de orkut em orkut trazendo a loucurae o amor para cada dono. Não deixe que ela morra no seu! repasse#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por está no Site. Queremos ouvir sua opnião indepedente de qual seja.
O SONM está com o objetivo de crescer a cada dia
que passa para facilitar seu acesso a diversas redes sociais.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t